Garota é sequestrada e estuprada por rapaz que conheceu no Facebook


Uma jovem de 19 anos foi resgatada de uma casa em que era mantida em cárcere privado na manhã desta sexta-feira, dia 24, no Bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande, no Mato Grosso. Ela alega ter sido estuprada e ameaçada de morte por um rapaz de 25 anos, desde a tarde de ontem.

A mãe do suspeito, uma mulher de 49 anos, foi presa na ação da Polícia Militar, suspeita de acobertar o crime do filho acompanhando no quarto, enquanto a vítima gritava por socorro. Estando presente no momento em que o suspeito teria tirado suas roupas, rasgado sua calcinha e sutiã, e não fazendo nada para intervir. Dando apoio ao estupro e não ajudou a vítima, que pedia por sua ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi resgatada pela PM por volta das 10h30, após a mãe da vítima mostrar a localização da casa do suspeito, que a filha havia lhe mandado por meio do Whatsapp.

Ela foi encontrada trancada dentro de um dos quartos. Os policiais ainda chegaram a ver quando a mãe do acusado tentou impedi-la que os chamassem, puxando o seu braço.

A jovem contou que começou a conversar com o rapaz pelo Facebook no final de semana e nesta quinta-feira ele a convidou para ir até a sua casa.

De acordo com ela, o suspeito chegou à sua casa numa caminhonete prata, acompanhado da mãe e de um homem de idade.

Ela afirma que, após determinado tempo na casa do suspeito, pediu para que ele a levasse embora, pois não estava se sentindo bem. Porém ele se recusou.

A moça, então, resolveu pedir para a mãe do rapaz convencê-lo a levá-la embora e, segundo ela, a mulher a levou para o seu quarto para que se acalmasse e a deixou lá.

Em seguida o rapaz teria entrado no quarto agressivo, ameaçando-a de morte e falando que caso ela não fizesse sexo com ele, iria matá-la.

O estuprador não foi encontrado pela Polícia Militar até o começo da tarde de hoje.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal