Estuprador tem a língua mordida enquanto tentava abusar de mulher


A Policia Militar prendeu por volta das 21h da última quinta-feira (23), um homem com as iniciais de 25 anos. Ele foi detido no Pronto Atendimento do município de Vera, no Mato Grosso quando procurou ajuda, pois estava com a língua cortada devido a uma mordida.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 35 anos, ligou para o celular da viatura policial e relatou que havia um homem em atitude suspeita próximo a sua casa na rua Buenos Aires. Em determinado momento ela se desesperou ao telefone, foi o instante que o suspeito entrou em seu quintal e tentou beijá-la a força. A vítima mordeu a língua do homem e começou a gritar fazendo com que ele fugisse.

No deslocamento para o local relatado pela mulher, a PM avistou o homem com as características informadas. Quando percebeu a aproximação da PM ele fugiu entrando num quintal de uma residência.

Após a prisão do suspeito a vítima afirma com certeza que ele tentou abusá-la. Ele confessou o crime de tentativa e disse que estava perturbado no momento.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que vai proceder com as medidas cabíveis.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal