Estuprador em série tenta abusar de menina de 13 anos e é impedido por vizinhos


Um rapaz de 22 anos foi indiciado e preso por estupro na última quinta-feira (23) em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. No momento em que estava tentando estuprar uma menina de 13 anos, os vizinhos, que já estavam desconfiados da atitude do rapaz, impediram o estupro.

O indivíduo foi linchado pela população, que chamou a polícia em seguida. O autor do assédio, que é réu primário, foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA–Aparecida de Goiânia). Após a prisão, foram constatadas denúncias de outras cinco vítimas, meninas com idade entre 11 e 14 anos.

Autuado em flagrante, confes­sou os abusos e disse para a polí­cia que tinha o costume de abusar de meninas com frequência, po­rém não soube informar o núme­ro exato de vítimas. “É casado, tem filhos e não aparenta ter problemas psicológicos”, diz a delegada.

Segundo a delegada, todas as vítimas identificadas já compare­ceram à delegacia e quanto às de­mais vítimas que foram abordadas ou estupradas pelo autor do abuso, podem comparecer à delegacia.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal