Corpo de guarda municipal desaparecido é encontrado em rio



O corpo do guarda municipal Peter de Almeida Ramos, de 30 anos, foi encontrado com marca de tiro dentro do Rio Guandu, na Baixada Fluminense. Ele estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, dia 26. A família recebeu informações de que o agente foi sequestrado por traficantes que o confundiram com um policial. Junto com o corpo de Peter foram encontrados outros três mortos. De dois deles foram encontradas apenas partes do corpo como cabeça e pernas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso e informou que irá investigar se há alguma relação entre os crimes.

— A DHBF não afasta que todos possam ter sido mortos no mesmo momento e pelos mesmos autores. Todas as hipóteses serão checadas — disse o delegado Giniton Lages, titular da especializada.

Morador do bairro Nova Belém, em Japeri, na Baixada Fluminense, Peter estava em uma festa perto de casa e, por volta das 4h de domingo, teria saído de moto para levar um rapaz no Morro do Orfanato, no mesmo município. Desde então, não havia sido mais visto. Mais cedo, em depoimento na delegacia, um familiar informou que havia recebido informações sobre o corpo de Peter no Rio Guandu.

Bombeiros realizaram as buscas no local. Em nota, a Guarda Municipal informou que acompanha o caso e está prestando auxílio à família. A perícia técnica está sendo realizada no local. O corpo do guarda municipal foi reconhecido por um tio dele. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Peter.

O Portal dos Procurados está oferecendo recompensa de R$5 mil para quem tiver informações que ajudem a identificar e localizar os envolvidos na morte do Guarda Municipal Peter de Almeida Ramos.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal