Coronel da FAB é morto a tiros durante tentativa de assalto no Túnel Marcelo Alencar; Não descarta-se hipótese de execução


Um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira, dia 15 de novembro, dentro do Túnel Marcelo Alencar, na Zona Central do Rio. De acordo com as primeiras informações, a vítima, que foi identificada como Ialdo Pimentel, foi baleado quando seguia pela pista sentido Rodoviária Novo Rio.

Ainda segundo a polícia, o coronel, que estava acompanhado da mulher, teria se assustado no momento em que foi abordado pelos bandidos e acelerou o veículo. Segundo uma testemunha, os criminosos teriam atirado três vezes contra o veículo. A mulher do coronel não ficou ferida.


O carro da vítima para no túnel.

Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local. Eles isolaram a área para o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado dentro de um carro e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil já está com imagens do momento do crime. A principal hipótese para o crime é de latrocínio (roubo seguido de morte).

A porta do veículo atingida por um projétil.


Polícia não descarta hipótese de execução

O coronel Ialdo Pimentel, de 66 anos, foi morto quando seguia de carro pelo túnel, na pista sentido Rodoviária Novo Rio. A hipótese de execução ganhou força por conta da dinâmica do crime. Segundo o delegado, os criminosos já vinham perseguindo a vítima desde o Aterro do Flamengo, de forma emparelhada.

- Não descartamos nenhuma das duas hipóteses, mas é uma dinâmica que foge um pouco do latrocínio. O carro dos criminosos estava seguindo eles - contou Andre Timoni.

Ao entrar no túnel, o carro dos criminosos passou à frente da vítima. Neste momento, um homem armado desceu do carona e efetuou os disparos contra o veículo em que estava Ialdo. Pelo menos Três tiros atingiram o carro do coronel, que estava indo para Bangu, na Zona Oeste do Rio, acompanhado da mulher
Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal