Casal é preso suspeitos de espancar bebê até a morte


A mãe e o padrasto de um menino de 2 anos foram presos suspeitos de espancar a criança até a morte, em Goiânia. De acordo informações divulgados na última segunda-feira, dia 20 de novembro. pela Polícia Civil, a mãe da criança Bruna Lucinda Batista Ferreira, de 28 anos, e o companheiro Gedeon Alves dos Santos, de 24, chegaram a registrar um boletim de ocorrência dizendo que a criança tinha morrido em uma unidade de saúde por causa de um acidente de trânsito.



Segundo o delegado Dannilo Proto, responsável pelo caso, os dois foram presos na última terça-feira, depois de fugir de casa. Antes, eles incendiaram o imóvel em que moravam na tentativa de esconder provas do crime.

A morte do menino Bruno, aconteceu no último dia 3. Na ocasião, o Conselho Tutelar foi acionado e recebeu denúncias de que o bebê era vítima de maus-tratos e agressões. Em seguida, o caso passou a ser apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que solicitou laudos sobre a morte de Bruno.

Segundo o delegado, o laudo pericial mostrou que o bebê tinha lesões em diferentes partes do corpo.

— O fígado foi dilacerado, o pâncreas partido ao meio e tinham várias lesões na cabeça — disse o delegado.

Os exames ainda mostraram que Bruno havia sido estuprado. O padrasto confessou que utilizou um amassador de legumes para praticar o estupro. A mãe nega participação.

— Mas ela sabia das agressões e foi conivente com o assassinato do filho — acrescenta Proto.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal