Morto e feridos em operação do polícia, no Complexo da Maré; "Kits maconha" são apreendidos


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante a operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira, dia 31 de outubro. Desde o início da manhã, equipes da unidade fazem uma operação no conjunto de favelas. Em redes sociais, moradores relataram um intenso tiroteio entre PMs e traficantes.

De acordo com o Hospital Federal de Bonsucesso, por volta das 7h30, um jovem aparentando cerca de 20 anos, deu entrada na unidade com um tiro nas costas que transfixou e saiu pelo abdômen. Ele foi baleado na favela Nova Holanda, que fica na Maré. Até meio-dia, nenhum parente do jovem havia aparecido no hospital.

Com relação aos feridos, o delegado Wellington Oliveira, titular da 21ª DP (Bonsucesso), informou que eles têm antecedentes criminais. As circunstâncias em que eles foram feridos serão investigadas.

Procurada, a Polícia Militar são se pronunciou sobre os baleados na operação na Maré.



Kits maconha encontrados em uma comunidade da Maré

Também, durante a ação desta terça, os PMs apreenderam, numa casa no Parque União, que integra a Maré, "kits maconha". Em cada "kit" há, além da maconha, papel de seda e um isqueiro. O preço varia de acordo com a quantidade de droga em cada embalagem.



Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal