Policial é morto e outro ferido a tiros, após reagir a tentativa de assalto, no Shopping Guadalupe


Um PM foi morto e outro ficou ferido durante uma troca de tiros no Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira, no dia 25 de outubro.

Atingido por três disparos, o cabo Djalma Veríssimo Pequeno morreu no local. Ferido na coxa direita, o soldado Alex Morais de Andrade foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele já foi atendido e liberado.

O policial morto no tiroteio, no shopping.

Agentes do 41º BPM (Irajá), ambos estavam de folga e reagiram a uma tentativa de roubo a uma joalheria do centro comercial, por volta das 15h30. As informações foram confirmadas pelo BPM. Procurada pelo EXTRA, a assessoria do shopping enviou uma nota sobre o ocorrido:


"O Shopping Jardim Guadalupe informa que está colaborando com as investigações sobre o incidente ocorrido na tarde de hoje. O shopping está funcionando em horário normal", diz o comunicado.

No ano passado, o cabo Djalma foi baleado enquanto fazia patrulhamento em um dos acessos ao Morro da Pedreira, na Pavuna, e abordava suspeitos.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal