Policial baleado e morto em Guadalupe é a 110º PM morte de PM no Rio em 2017


Chegou a 110 o número de policiais militares mortos no estado do Rio de Janeiro. O último caso aconteceu na noite da última terça-feira, dia 24 de outubro, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, o PM, que estava de folga, foi abordado por ao menos dois bandidos armados na Estrada do Camboatá, perto do shopping que existe no bairro, durante uma tentativa de assalto. Na ação, os criminosos abriram fogo contra a vítima, identificada como Alan de Sousa Costa Martins.

O PM era lotado no 41º BPM (Irajá). Segundo informações preliminares, o policial teria acabado de sair de uma academia no shopping, no momento em que foi surpreendido pelos bandidos. O militar foi atingido por disparos no rosto e também no pescoço.

Ele chegou a ser socorrido por colegas de fardas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos, o policial foi transferido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ele morreu na unidade.

O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, onde o caso foi registrado.

Leia mais no Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal