Motociclista é morto a tiros por assaltantes na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio


Um motociclista, ainda sem identificação, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, na Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, o homem foi vítima de uma tentativa de assalto. Bandidos teriam atirado depois que o motociclista não obedeceu a ordem de parar.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 4º BPM (São Cristóvão) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local.

"Os policiais militares constataram que a vítima era um homem e próximo a ele havia uma motocicleta Honda CB 250F Twister, cor vermelha. A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. As equipes isolaram o local e acionaram da Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), onde será registrada a ocorrência que ainda está em andamento", diz a nota da corporação.

Operadores de trânsito da prefeitura também seguiram para o local para orientar motoristas. Por causa do ocorrido, a Avenida Brasil teve uma das faixas interditada ao tráfego no sentido Zona Oeste.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal