Jovem estudante morre após levar tiro em tentativa de assalto, na Penha, na Zona Norte


A adolescente e estudante Márcia Alice Dias, de 17 anos, morreu após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado, dia 28 de outubro.. A jovem, que cursava Química na Unigranrio, voltava para casa com o namorado, de carro, quando foi atingida.

De acordo com informações do “RJTV 2ª edição”, o namorado da universitária contou à polícia que o casal sofreu uma tentativa de assalto e conseguiu fugir dos assaltantes. Logo depois, os bandidos começaram a perseguir o veículo, um Gol branco. Uma viatura da Polícia Militar teria percebido a ação e foi atrás dos criminosos. Em seguida, o rapaz, que estava dirigindo o veículo, ouviu dois disparos e percebeu que Márcia Alice tinha sido atingida.

A jovem chegou a ser levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, segundo informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil.



Em sua página no Facebook, o Colégio Franklin Carneiro, em Brás de Pina, na Zona Norte, onde a jovem estudou, lamentou a sua morte. “Não temos nem como imaginar a dor que vocês estão passando. Nossas orações estão com vocês. Nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos por tão prematura e grande perda”, dizia comunicado publicado. A menina tinha postado, na rede social, uma foto com amigos do colégio horas antes de ser morta.

Ainda no Facebook, amigos da estudante se despediram. “Anjinha mais linda. Agora está com papai do céu”, escreveu uma jovem. Não há informações sobre o enterro da estudante.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal