Homem mata parentes, ex-namorada a tiros, bota fogo em uma casa e depois comete suicídio, em São Paulo


Um homem matou cinco pessoas, deixou ao menos mais um ferido e depois se suicidou em Campinas, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de outubro. Por volta de 6h30m, ele atirou contra o pai e uma irmã na Rua João Maria Batista. Depois, pegou o carro e disparou, em outro bairro, contra a ex-namorada e o atual parceiro dela. Ela foi levada ao hospital, ele não resistiu. Segundo um policial, que não quis se identificar, a ocorrência mobilizou mais de um batalhão da região.

O suspeito ainda ateou fogo à casa da família, na qual um corpo carbonizado foi encontrado. A "EPTV" identificou o homem Antonio Ricardo Gallo, de 28 anos, e frisou o histórico violento do autor dos tiros. Ele estaria proibido de se aproximar dos parentes por ordem judicial. Uma vizinha ouviu o barulho dos tiros e chamou a polícia.

Perseguido pela polícia após ferir os cinco, Antonio disparou um tiro na própria cabeça. A Polícia Civil destacou que investiga a motivação do autor da chacina. No carro dele, havia revólveres e ao menos 12 cartuchos deflagrados.

Segundo a "EPTV", outra irmã e duas crianças que estavam na casa não sofreram ferimentos. O corpo carbonizado seria de uma irmã, considerada ainda desaparecida.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal