Dois homens são atingidos e mortos a tiros em Piedade, na Zona Norte do Rio


Dois homens foram mortos em Piedade, Zona Norte do Rio, na noite da última quinta-feira, dia 26 de outubro. O crime aconteceu na Rua Paranapiacaba, onde eles foram assassinados depois de serem atingidas por vários disparos efetuados por criminosos. Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados e armados passaram pelo local e atiraram contra as vítimas, por volta das 21h30m. O bando fugiu em seguida.

Moradores ficaram assustados com o tiroteio na região. Relatos dão conta de que ao menos 15 tiros foram disparados. Na ação, as vítimas estavam em frente a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas pelos integrantes do bando.

Um pessoa que estava no local contou que eles jogavam cartas quando os bandidos chegaram naquele ponto da via. Nenhum pertence dos baleados foi levado, acrescentam testemunhas.

O corpo dos homens no chão

A identificação dos dois homens ainda não foi revelada. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), onde o caso foi registrado, estiveram no local do assassinato e realizaram a perícia. Os policiais da especializada apuram o que poderia ter motivado o crime.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal