Corpo encontrado no Parque da Tijuca é de estudante da UFRJ desaparecido à dois meses


A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio, confirmou que o corpo encontrado nesta quinta-feira, 26 de outubro, é de João Ferreira Duque. O estudante da UFRJ estava sumido desde 25 de agosto deste ano. A 19ª DP (Tijuca) está encarregada de investigar as circunstâncias da morte do jovem.

O corpo foi encontrado já em estado de putrefação, na Pedra Bonita, no Parque da Tijuca. O jovem saiu de casa, na Rua Aureliano Pimentel, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, por volta de 11h40m da manhã e não foi mais visto. Um colega de turma e um professor do curso noturno de Ciências Contábeis da unidade de ensino federal confirmaram que ele nem foi às aulas no dia do sumiço.

Uma prima do rapaz escreveu no Facebook que é difícil assimilar a perda do parente. "Infelizmente tenho que dizer que o final da história não foi o esperado (...) Eu creio no meu Deus e sei que João está agora nos braços dele, eu sempre acreditei que as pessoas boas vão para o céu. O último adeus não pudemos dar, mas fica na memória e no coração o amor que hoje será eternizado", lamentou.

O jovem era filho único de Daniel e Teresa Duque. Definido por uma amiga da família, que preferiu não se identificar, como um menino tranquilo, ele não tinha vícios e seguia a religião Testemunha de Jeová.


Leia mais no Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal