Novo tiroteio na Rocinha ontem à noite; PMs respondem a investida e homem é atingido e morto



Via Extra

No mesmo dia em que o ministro da defesa, Raul Jungmann anunciou a retirada das tropas federais que realizam um cerco na comunidade do Rocinha, na Zona Sul do Rio, a comunidade voltou a registrar tiroteio. Segundo a polícia, a ação aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28 de setembro, na localidade conhecida como Vila Verde. Um suspeito foi baleado no local e não resistiu aos ferimentos. rocinha-conteudos-sexta-feira-1.

O confronto, segundo informações preliminares, ocorreu após um bando disparar contra policiais militares que atuavam naquela região. Os PMs, então, responderam à investida. No fogo cruzado, o homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingido e morto. Nenhum policial militar ficou ferido.

O suspeito teria sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da capital.

Além de anunciar a retirada dos quase mil homens que, há cerca de uma semana, atuam na Rocinha, o ministro da Defesa declarou que o objetivo da ação das Forças Armadas na favela era acabar com a guerra do tráfico na comunidade, que aterroriza moradores. A captura dos bandidos é função da Polícia Militar, ressaltou o ministro.

Jungmann disse ainda que os militares podem retornar à Rocinha a qualquer momento. Basta que o Governo do Estado solicite novamente.

Fonte

Comentários :

Anônimo disse…
so falar q o suspeito morreu qualquer 1 fala ,
mas falar a verdade ninguém fala todos q estao de fora so enventam mentira aida mais essas mídia , a verdade e que homens da policia estavam escondidos no mato na localidade da rampa da vila verde esperando algum bandido aparece , e foi oq aconteceu apareceu 5 garotos q nao sao grande coisa no trafico da rocinha, assim q os policias o avistaram deram tiro pra cima deles nem tempo de reagir os bandido teve so correram e 1 foi baleado (obs moro no local do acontecido ) desmascarando a midia !

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal