Homem é flagrado se masturbando ao lado de moca e crianças dentro de cinema, em Vila Isabel, na Zona Norte; ele fugiu



Via Extra

A Polícia Civil vai solicitar câmeras de segurança do cinema Kinoplex e do Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, para identificar o homem que foi flagrado se masturbando dentro da sala de cinema ao lado de uma mulher com duas crianças. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 27 de setembro, e foi registrado como importunação ofensiva ao pudor na 20ª DP (Vila Isabel).

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou sozinho a uma sessão por volta das 19h. Ao perceber os movimentos do homem, a mulher acionou os seguranças do local. O homem fugiu da sala e não foi localizado.

O Shopping Boulevard Rio afirmou que o monitoramento das salas é feito pelo cinema e informou que "instaurou processo interno para apuração dos fatos narrados junto a operação". Em nota, a assessoria do shopping ainda informou que está em contato com a cliente e que "colabora com as autoridades locais na identificação do homem descrito através das imagens de segurança".

O cinema Kinoplex lamentou o ocorrido e informou que "toma medidas de segurança para evitar tais situações, como rondas periódicas, de 15 em 15 minutos, durante as sessões e que a ronda aconteceu na sessão citada. Além disso, a equipe do cinema ofereceu todo suporte para a cliente, que preferiu ir diretamente ao SAC do shopping registrar o ocorrido. Por fim, o Kinoplex reafirma que está à disposição da cliente e das autoridades para colaborar com o que for possível".

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal