Uma jovem morre e outros três ficam feridos a tiros em ataque de criminosos no Cesarão, em Santa Cruz



Via Extra

Uma mulher morreu após ser baleada no Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo. O crime aconteceu depois que um bando de criminosos armados chegou a uma praça no interior da comunidade e realizou os disparos, por volta das 20h. Além da mulher, identificada como Giselle da Silva, de 24 anos, três pessoas foram atingidas.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos que atiraram contra os pedestres são da Favela do Rola, também em Santa Cruz. Informações preliminares dão conta de que a mulher teria sido baleada no rosto. Ela morreu no local. Ainda segundo a PM, a vítima era moradora da comunidade do Rola.

Giselle e os outros feridos estavam no mesmo local — eles acompanhavam uma partida de futebol que era televisionada, na ocasião — quando foram surpreendidas pela ação dos bandidos.

As três pessoas foram levadas para o Hospital Pedro II. Elas ficaram feridas sem gravidade, já que foram atingidas "de raspão ou por estilhaços", segundo informou a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a identificação dessas vítimas.

Nenhum dos integrantes do bando, que fugiram logo após os disparos, havia sido preso até o início da madrugada desta segunda-feira. O policiamento na região foi reforçado, com auxílio de ao menos um blindado. O caso ficará sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Os agentes da especializada foram acionados para que uma perícia fosse realizada no local.

Após o tiroteio, moradores da comunidade ficaram bastante assustados. Quem mora naquele área afirma que as vias ficaram desertas e que, além disso, as pessoas temiam sair de suas casas.

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio e reclamaram da violência na região. "Que Deus proteja os moradores", escreveu uma mulher. "Não estou acreditando que isso aconteceu no Cesarão", postou outra pessoa.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal