Presos criminosos que faziam arrastão em Maricá, na Região Metropolitana do Rio




Via LSM

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 25, prendeu um bando de criminosos que estava praticando uma série de assaltos nas últimas semanas em todo o município de Maricá.

De acordo com o Cabo Boechat, o Fiscal de Dia da 6ª Companhia de Maricá (Sargento Augusto), recebeu informações que criminosos em um veículo Renault Duster, de cor branca, estaria praticando uma série de assaltos ao longo da Avenida Prefeito Ivan Mundin, no Boqueirão.

Boechat e o Soldado Antunes, do DPO de Ponta Negra, partiram em busca do veículo e o localizaram trafegando pela Avenida Maysa. Os PMs abordaram o veículo na altura da Rua 146, em Cordeirinho e os criminosos foram presos. Com eles, foram encontrados diversos telefones celulares roubados. PMs do DPO de São José do Imbassaí auxiliaram na prisão dos criminosos.

José Paulo Ruan de Oliveira (29), Diogo Pinto Espindola (25) e William Gomes Pereira (27) foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, eles foram reconhecidos por duas mulheres que haviam sido roubadas pela manhã. Eles foram presos e vão responder pelo crime de roubo.

Segundo a Polícia, o trio que morava no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, estava praticando uma série de assaltos nas últimas semanas em Maricá. O carro que o trio utilizada nos crimes era de Diogo Espindola, que segundo ele, é motorista do aplicativo Uber.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal