PM levou tiro na cabeça durante assalto é socorrido por vereador, em São Gonçalo



Via Extra

Um policial militar foi baleado, na manhã desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o 7º BPM (Alcântara), Fernando Pereira da Silva Junior sofreu uma tentativa de assalto na Rua Julio Horta Barbosa, no bairro do Mutuá. Dois homens o abordaram. Houve troca de tiros, e o agente — lotado no Estado Maior da corporação — ficou ferido na cabeça. Um dos suspeitos morreu, e o outro foi preso.

O crime aconteceu na porta da casa do vereador Sandro Almeida. O político conta que viu quando os dois bandidos abordaram o PM, que, segundo ele, demorou a sair do carro, mas não reagiu.

— Não vi esboço de reação por parte do policial, que apenas demorou a sair do carro. O meliante, então, começou a atirar. Puxou ele do carro. O policial atirou também. O bandido fugiu no carro do PM e mais à frente bateu. E lá ficou, também baleado — relata Sandro, que contou que correu para socorrer o PM. — Coloquei-o no carro de uma vizinha, e corremos para o hospital. Temos certeza que vai ficar tudo bem.

O policial foi levado para o Hospital estadual Alberto Torres. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde do policial é grave, porém estável.

Em nota, a PM confirmou que o agente foi baleado e disse que a ocorrência "está em andamento":

"De acordo com informações do 7º BPM (Alcântara) um policial ficou ferido na rua Júlio Horta Barbosa, Mutuá, São Gonçalo.Ele foi levado para Hospital Alberto Torres. Ocorrência em andamento".

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal