Dois ônibus são incendiados em represália pela morte de morador, em São Gonçalo, RJ



Via Extra

Dois ônibus foram incendiados em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira, dia 31 de agosto. Um grupo teria ateado fogo nos coletivos em represália a morte de um jovem de uma comunidade do bairro Maria Paula, que teria ocorrido ainda no período da tarde, informou a Polícia Militar. Acionado, o Corpo de Bombeiro foi até o trecho da RJ-100, onde estavam os ônibus, por volta das 21h20m. Os militares controlaram as chamas ainda no período da noite. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido no local.

Mais cedo, naquela mesma região, houve um confronto entre policiais e bandidos, em decorrência de uma operação na comunidade Risca Faca, localizada em Maria Paula. Na ocasião, o homem foi atingido por uma bala perdida. Ele, que ainda não teve a identidade revelada, seria vendedor de pães na região, segundo informações recebidas pela Polícia Militar.

Por meio das redes sociais, internautas lamentaram a morte da vítima e reclamaram da violência na região. "Muito triste, mais um pai de família, um filho, um irmão, um inocente e uma família órfã. Até quando, meu Deus", escreveu uma mulher pelo Facebook.

"Mais um trabalhador, pai de família e inocente, que estava lutando contra a crise dignamente para sustentar sua família. Todos os dias no mesmo lugar, sentado e vendendo o seu pão. Só Deus para conforta a família dele, mais um bairro em luto", postou outra usuária da rede social.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal