Bebê de jovem encontrada morta teria sido sequestrado; vizinhos são suspeitos, nos EUA



Via Extra

O corpo de uma grávida que estava desaparecida foi encontrado neste domingo enrolado em um saco plástico dentro do Rio Vermelho, em Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Savanna Lafontaine-Greywind, de 22 anos, estava desaparecida desde o dia 19 de agosto. Dias antes, o bebê da jovem foi encontrado no apartamento de vizinhos, que foram presos acusados pelo crime. A polícia investiga se o parto de Savanna foi forçado para sequestrar a criança.

Brooke Lynn Crews, de 38 anos, e William Henry Hoehn, de 32, foram presos acusados do sequestro do bebê e assassinato da jovem. Segundo a família de Savanna, a jovem desapareceu após ir à casa dos vizinhos para servir de modelo para a costura de um vestido. Em depoimento à polícia, Crews havia dito que a jovem deixou o local depois do serviço.

O corpo da jovem foi encontrado por homens que passeavam de caiaque no rio, na noite de domingo. O local fica próximo de uma fazenda, onde a polícia realizava buscas pela jovem.

"Há alguns itens suspeitos na fazenda que nos levam a acreditar que essa pode ser uma cena do crime", disse o chefe da polícia de Fargo David Todd, em coletiva de imprensa realizada nesta segunda.

As autoridades de Fargo, responsável pelas investigações, aguardam o resultado de um exame de DNA para confirmar que o bebê encontrado com o casal é mesmo de Savanna. A menina continua sob custódia protetora. A causa da morte da jovem não foi estabelecida e o corpo precisará passar por autópsia.

Nas redes sociais, a polícia lamentou a morte da jovem. "Nossos corações e orações vão para a família Greywind e o namorado de Savanna durante este momento difícil", diz tuíte

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal