Adolescente de 17 anos desaparecida no sábado, na Zona Norte do Rio, retorna para casa na terça



Via Extra

A estudante Giovanna Moreira Melo, de 17 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último sábado retornou para casa, na Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira por volta das 15h. Ela havia ido com a mãe, Ana Cláudia Moreira, de 39 anos, num shopping e, depois, foi encontrar com alguns amigos. Depois disso, foi vista pela última vez em um bar na Praça da Bandeira, também na Zona Norte, onde estava acompanhada de um rapaz.

De acordo com a mãe da garota, ela chegou em casa assustada por volta das 15h. Ana Cláudia diz que a família está aliviada e que menina não quis falar sobre o assunto por enquanto.

— Ela chegou meio transtornada, com cara de cansaço, como se tivesse ficado esse tempo todo sem comer e sem tomar banho. O importantes mesmo é que ela chegou em casa — conta. Estamos aliviados. O importante é tê-la de volta para casa. Só temos que agradecer a Deus, amigos, e nossa família que se empenharam nessa busca — contou.

Logo após o desaparecimento da filha, Ana Cláudia tentou contato pelo telefone e pelas redes sociais. Ela diz que a repercussão na internet e a investigação da Polícia Civil possam ter ajudado a pressionar a volta da garota para casa. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal