Policial de UPP do Lins é preso suspeito de assalto na Região dos Lagos

Local onde o policial está preso

Via Extra

Um soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins foi preso, nesta terça-feira, por policiais da 82ª DP (Maricá). Wallace Jordan da Silva Santos é suspeito de participar de um assalto em Maricá, na Região dos Lagos.

O crime aconteceu horas antes da prisão. Cinco jovens foram abordadas na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro São José do Imbassaí. Elas tiveram os celulares roubados por cinco homens que estavam num Renault Duster prata.

Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro dos suspeitos e foi à delegacia. Os policiais civis conseguiram localizar o veículo numa casa no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá. No carro estavam três celulares — um deles de uma das vítimas do assalto.

Na 82ª DP, os jovens reconheceram o soldado como um dos homens que os abordaram. O policial foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. A polícia tenta, agora, identificar os demais suspeitos do crime.

Em nota, a assessoria de imprensa das UPPs informou que o Wallace foi transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

"O policial está preso na Unidade Prisional da PM e o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins está acompanhando a investigação da Polícia Civil e recolhendo mais informações sobre a prisão do mesmo".

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal