Dona de casa se entrega após matar marido a facada por ter tomado lado da vizinha em briga, na Bahia


Via Extra

A dona de casa Claudineia Almeida Santos, de 25 anos, se entregou na manhã desta sexta-feira na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro de Brotas, em Salvador, na Bahia. Ela é acusada de matar com uma facada o marido, Valdemir Santos Lima, de 42 anos, que tomou o lado de uma vizinha em uma briga das duas, na última quinta-feira, na capital baiana.

Segundo a Polícia Civil, Claudineia prestou depoimento, no qual alegou legítima defesa, e foi liberada. Ela contou aos policiais que a briga começou depois que Valdemir não a defendeu na briga com a vizinha. No desentendimento, o homem teria ficado agressivo. Um ex-companheira do homem havia registrado uma queixa por ameaça contra Valdemir.

A dona de casa passou por exames de lesão corporal e vai responder em liberdade pelo crime. Policiais da 41ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o homem caído ao chão da casa. Vizinhos o levaram até o Hospital Geral do Estado, mas Valdemir não resistiu aos ferimentos. Na hora, Claudineia fugiu do local.

O casal vivia junto havia sete meses. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas redes sociais, o casal publicava imagens juntos com legendas carinhosas. "Te amo, meu amor", escreveu Valdemir. "Lindo", comentava Claudineia nas fotos de perfil dele.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal