Bandidos assaltam joalheria e disparam tiros em patrulha da PM em shopping na Baixada


Via Extra

Frequentadores de um shopping em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, ficaram assustados durante um tiroteio no Shopping Grande Rio, na noite desta terça-feira. A ação aconteceu pouco antes das 21h, em um assalto a joalheria Monte Carlo, localizada no centro comercial. De acordo com a Polícia Militar, o bando seria formado por cerca de seis bandidos armados, que, após levarem objetos e dinheiro da loja, fugiram.

Conforme informou a corporação, o bando teria invadido a joalheria e rendido os funcionários. No momento em que deixavam o shopping, segundo o 21º BPM (São João de Meriti), os criminosos se depararam com uma patrulha da PM que passava pelo local. O assaltantes, então, realizaram os disparos, antes de escaparam em um carro vermelho e em duas motos.

Apesar dos tiroteio, ninguém ficou ferido. Os bandidos, de acordo com a PM, teriam levado dinheiro e jóias do local, mas ainda não há informações sobre o tamanho do prejuízo. O caso foi encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Por meio de nota, a assessoria do shopping informou que, "ao saírem das dependências do mesmo, os bandidos dispararam para o alto". "O Shopping está prestando assistência à loja e colabora com as autoridades competentes", diz outro trecho do comunicado.

De acordo com relatos em redes sociais, houve correria dentro do shopping e em seu estacionamento durante o tiroteio:

"Estávamos no parque. Foi uma correria. Crianças chorando, desespero total. Nem no shopping nos sentimos seguros", escreveu uma internauta.

"Meu Deus, que tiroteio foi esse no Shopping Grande Rio? Por pouco um tiro não acertou o meu carro. Obrigado, Senhor, pelo livramento", escreveu outro internauta em uma rede social.

Leia mais

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal