Assalto em petshop na Tijuca termina com um dos criminosos presos


Via Extra

Terminou com um homem preso o assalto na petshop "É o bicho", Rua do Matoso, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. Duas veterinárias da loja foram liberadas após terem sido mantidas como reféns.

De acordo com moradores, dois criminosos teriam entrado na loja com um gato e anunciaram o assalto. Ainda segundo as testemunhas, um deles teria conseguido fugir, mas o outro permaneceu dentro da loja e manteve as veternárias como reféns.

As duas mulheres foram liberadas após negociação com os agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). O criminososo, que seria morador do Turano, se entregou depois de quase meia hora de conversa com os homens do Bope. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 (foto a direita). A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia.

O assalto acontece no segundo dia do Plano Nacional de Segurança em ação. Tropas de agentes federais voltaram às ruas e vias expressas da cidade no início da manhã. O foco da operação, segundo o governo federal, é a atuação na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, no entanto, o cenário era outro. A reportagem do GLOBO fez uma ronda durante a madrugada e não encontrou nenhum militar na rua. Os repórteres percorreram as zonas Sul, Norte e Oeste, além da Baixada Fluminense, e a cena se repetia em todos esses locais: não havia qualquer sinal das tropas federais.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal