Vídeo mostra homem sendo atropelado por ônibus e logo depois se levantando e continuando a andar


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um ônibus de passageiros atinge em cheio um pedestre na cidade de Reading, no Reino Unido. O veículo atropela o britânico Simon Smith pelas costas, mas, de maneira surpreendente, o homem se levanta em questão de segundos e continua caminhando, aparentemente sem nenhuma sequela grave do acidente.

Como mostra o vídeo, que agora circula pela internet ganhando destaque em sites de notícias, Smith atravessa uma rua tranquilamente e, assim que põe os pés no meio-fio, o coletivo de número 17, aparentemente fora de controle, se choca violentamente com as suas costas.

O britânico é arremessado a vários metros de distância pelo ônibus, que também destrói uma parte da loja rente à calçada, lançando detritos de madeira pela rua. Felizmente, o veículo é direcionado para a direita e evita de passa por cima do pedestre quando ele está jogado no chão adiante.

Mesmo depois do choque, Smith se levanta e, com a mesma calma de antes, entra no pub Purple Turtle, para onde estava indo antes de ser atropelado. Segundo o site da emissora britânica BBC, ele sofreu apenas pequenos ferimentos e se sente "sortudo por estar vivo".

De acordo com Daniel Fraifeld, um dos donos do bar, uma ambulância chegou em seguida e levou a vítima do acidente para ser examinada. "Ele foi avaliado e não tinha nenhum ferimento grave, mas estava coberto de arranhões e hematomas", disse ele, segundo o site "The Mirror".


Fonte Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal