Suspeito de estuprar criança de 4 anos e foragido tenta matar pai da vítima e é preso, na Bahia

Imagem ilustrativa

Com um mandado de prisão em aberto por estupro, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, W.P.Silva, de 20 anos, foi preso, nesta terça-feira, após tentar matar o pai da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT), no município de Amargosa, na Bahia. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pela Polícia Civil.

O criminoso foi identificado quando procurou atendimento em um hospital de Santo Antônio de Jesus, com ferimentos por golpes de facão dados pelo pai da vítima, que ele havia tentado matar nesta segunda-feira, segundo a polícia. O agressor teria tentado assassinar o pai do menino com um facão, mas foi dominado por ele e golpeado algumas vezes.

De acordo com o delegado Adílson Bezerra, titular da DT/Amargosa, S. molestou a criança em novembro do ano passado e estava foragido desde que teve a prisão decretada pela Justiça.

Ao tomar conhecimento da entrada do suspeito no hospital, o delegado de Amargosa solicitou apoio dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que prenderam S.

Além do crime de estupro de vulnerável, o criminoso irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural daquela cidade.

Fonte Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal