Policial Militar é encontrado morto na mala de carro em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio


Um policial militar foi encontrado morto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o corpo do cabo Rafael Cássio Campos de Abreu estava na mala de um Hyundai prata com placa de São Paulo.

O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à linha férrea. Os PMs do batalhão de Santa Cruz acionaram a Divisão de Homicídios (DH) para fazer uma perícia no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Rafael Cássio era lotado no 24º BPM (Queimados). Ele é o 83º policial morto no Estado do Rio somente em 2017.

Outra morte de PM em asssalto

Na noite desta quinta-feira, outro PM foi morto. O terceiro sargento Márcio Rodrigues estava de folga e sofreu um assalto na Avenida Teixeira de Castro, em Bonsucesso, na Zona Norte.

De acordo com o 22º BPM (Maré), o agente era dono de uma loja, e foi abordado por quatro criminosos em duas motos quando saía dela, por volta de 20h. Um dos suspeitos desembarcou e rendeu o policial para roubar a moto, quando viu que Márcio estava armado.

O homem então gritou para seus comparsas que se tratava de um PM. Mais de um dos bandidos fez disparos contra o agente, que teve sua arma levada pelos suspeitos.

Fonte e mais informações no Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal