Polícia acha um "almoxarifado'do crime" usado para guardar carga roubada no Rio


Em uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar contra o roubo de carga, os agentes descobriram um "almoxarifado do crime' no Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio. Segundo as autoridades, o local foi criado por criminosos para guardar o material roubado. Na ação, que também está sendo realizada no Complexo do Chapadão, foram recuperadas cargas de pneus, embalagens de leite, biscoito e aparelhos de televisão.

A operação, coordenada pela Secretaria de Segurança, também acontece na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. O objetivo é prender suspeitos de tráfico de drogas, roubo de cargas e homicídios. Quatro pessoas foram presas.

Entre os presos está Jefferson Targino da Silva, conhecido como Targino, de 31 anos. Apontado pela polícia como um dos líderes do roubo de cargas na região do Complexo da Chapadão, ele era alvo de investigação do setor de inteligência da Polícia Federal. Um dos detidos é acusado de organizar o roubo de cargas na região. Um traficante foi morto em troca de tiros com policiais militares. Um adolescente foi apreendido.

Fonte com vídeos e mais em Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal