Menina de 2 anos faleceu vítima de infecção no cérebro transmitida por febre do carrapato, nos EUA


Agora, a sua mãe alerta todos sobre o motivo inesperado da morte de sua filha…

Existem muitos perigos pelo mundo fora que a maioria das pessoas desconhece. Algo tão inocente como passar tempo na natureza pode se revelar fatal, tal como aconteceu com essa menina. Após brincar ao ar livre, a menina de 2 anos morre de infeção no cérebro…

Kenley Ratliff tinha apenas 2 anos quando faleceu. Ela amava brincar ao ar livre, com sol e ar fresco, mas isso acabou por lhe custar a vida.

Um dia, a criança começou a ficar com febre. Os seus pais levaram-na para a sala de emergência duas vezes, onde os médicos suspeitavam que ela tinha bactérias estreptococos.

Mas os seus sintomas continuaram a piorar mais e mais… a família estava em choque. A febre subiu, as mãos começaram a inchar e a menina ficou com uma erupção feia na pele. Manchas roxas começaram a surgir em todo o corpo.

Esse pesadelo só piorava… No dia 30 de maio, a família Ratliff levou a Kenley de volta ao hospital. Dessa vez, os médicos chegaram a uma conclusão diferente: eles a intubaram, a colocaram num ventilador e começaram a dar-lhe antibióticos.

A menina entubada

O seu diagnóstico? Febre maculosa, uma doença transmitida pelos carrapatos. Para além das manchas distintivas que causa, a doença pode levar a uma infeção bacteriana devastadora. Infelizmente para Kenley, essa infeção atacou o seu cérebro.

“Kenley atualmente tem pouca ou nenhuma atividade cerebral”. “Ela está atualmente numa máquina de respiração para se manter viva, mas ela está cercada pela sua família amorosa. Estamos à espera de um milagre agora para essa doce bebé”, disseram os médicos.

Esse milagre não veio e sua família tomou a decisão de desligar o ventilador no dia 3 de junho. Nesse dia, foi declarado oficialmente que a menina de 2 anos morreu devido a uma infeção no cérebro, causada pela doença transmitida pelos carrapatos.

Fonte Meu Mundinho

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal