Bandidos armados com fuzil assaltando quiosque em Niterói, no Rio em vídeo


Imagens de uma câmera de segurança mostram um assalto, por volta de 1h20 desta quinta-feira, em um quiosque no bairro do Gragoatá, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No vídeo, quatro homens armados, um deles portando um fuzil, abordam um grupo de pessoas sentadas no local e recolhem joias, colares e dinheiro. Após o roubo, que leva cerca de dois minutos, os ladrões fogem tranquilamente.

O vídeo, que circula pelas redes sociais, foi divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), no Facebook.



Um comerciante da região, que não quis se identificar, contou que assaltos no local são comuns. Segundo ele, naquela área são três quiosques lado a lado que funcionam 24h.

- Os comerciantes têm um segurança particular, mas que não consegue fazer muita coisa. Lamentamos porque a ronda com a viatura da PM passa poucas vezes, com intervalos de duas horas. Os assaltos na região são frequentes. Não aguentamos mais - lamenta o comerciante.

A dentista Juliana Silveira, de 32 anos, moradora do bairro, também lamenta os roubos em Niterói:

- Isso é mais comum que a gente imagina. Andar à noite por Niterói já não é mais seguro tem tempo. Estamos reféns dos bandidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o vídeo será encaminhado para a 76ª DP (Centro - Niterói), que tomará as medidas cabíveis.

Fonte Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal