Adolescente usa marreta e cordas para assassinar madrasta e ficar com o pagamento de faxina


Policiais do 35º BPM (Itaboraí) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira, um adolescente que matou a sua madrasta com golpes de marreta e asfixia para roubar o pagamento que ela recebeu por uma faxina. O caso aconteceu em Jardim Itambi, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os PMs, parentes de Wandaqleide Rufino, de 30 anos, procuraram a polícia para relatar seu desaparecimento. Durante o relato, eles disseram que o convívio dela com o enteado era ruim. Segundo eles, o adolescente tinha problemas com o uso de drogas e roubava objetos de casa com frequência.

Wandaqleide Rufino
Abordado, o garoto disse aos militares que sabia que a madrasta estava com o dinheiro de uma faxina que havia feito. Ele então preparou uma tocaia no caminho e a golpeou três vezes na cabeça com uma marreta. Ela desmaiou e o agressor a colocou despida e amarrada numa carroça. Ele tentou ainda enforcá-la com a corda. O crime aconteceu no domingo. Na segunda-feira, por volta das 6h, ele voltou até o local e verificou que Wanda, como era conhecida, continuava viva. O acusado apertou mais a corda e a sufocou colocando as roupas na boca da vítima.

Fonte Extra

Leia também: Idosa estelionatária é presa na Zona Norte, depois de 38 anos cometendo crimes


Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal