PM morre em serviço com tiro na cabeça em Acari, e outro é baleado em tentativa de assalto na Taquara



Um policial militar foi alvo de um tiro na cabeça e morreu enquanto fazia patrulhamento em Acari, na Zona Norte, na tarde desta última sexta-feira (30/3). Raphael de Oliveira Monteiro estava na Avenida Martin Luther King com Professora Sá Lessa, em Acari, na companhia de um colega de farda, quando ambos se depararam com bandidos armados em motocicletas.

Os criminosos atiraram na direção dos agentes, segundo informações da Polícia Militar. Na ação, o policial foi baleado e socorrido ao Hospital municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu. A morte foi confirmada às 19h20 da sexta-feira.

Do outro lado da cidade, em Jacarepaguá, um policial lotado na UPP da Cidade de Deus sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira e foi baleado. De acordo com a PM, ele estava trafegando com seu carro na estrada da Soca, na Taquara, quando bandidos tentaram roubar o veículo.

Houve troca de tiros. O militar, identificado como Anderson Luiz Telles, foi atingido na perna e os marginais conseguiram levar o carro. Ele foi socorrido para Hospital Lourenço Jorge. Até o momento não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal